terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais Piadas Boas

Eu ia publicar uma piada agora. Mas não achei ela muito divertida. Resultado, vou postar duas. Talvez uma delas agrade meu distinto público.

A loira estava na sala de parto, pronta para ter o bebê, quando pergunta ao médico:
- Doutor, será que o meu marido pode filmar o parto?
- Claro! - respondeu o médico - A propósito, é muito bom que o pai da criança esteja presente, participando deste momento tão importante!
-Ah!... Então é melhor deixar pra lá! - retruca a loira - É que ele e o meu marido não se dão muito bem, sabe?...

///

O português alentejano estava no meio de uma transa com uma mulher casada. Tudo ia muito bem, até que ela ouve o carro do marido entrando no jardim do sobrado. A mulher fala para o português:
- Vai, goza rápido!! O meu marido chegou!!!!
O alentejano vai correndo para a janela e grita:
- Cornoooo!!!! Chifrudooooo!!!!!

Nenhum comentário: