quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Piada de Bicha

Olá amiguinhos bibadores. Tudo bem com vocês? Se vocês soubessem o tamanho da comunidade aqui no Morro da Beverly... A frescura é tanta que chega a nevar em pleno verão. Mas isso não importa, tenho outra piada de bicha pra quem gosta de boa diversão:

Era o primeiro dia de serviço da bicha, ascensorista no elevador, quando entra um sujeito com um charuto aceso, e a bicha diz toda delicada:
- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir dessa forma!
O sujeito responde:
- Olha aqui! Não é a primeira vez que eu fumo nesse elevador, e não vai ser uma “bichinha” que vai me proibir! Entendeu?
- Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto acesso. – insiste o ascensorista.
- Escute aqui, imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar esse charuto?
E a bicha responde:
- Não adianta me agradar, regulamento é regulamento!!!

Nenhum comentário: