quinta-feira, 19 de julho de 2012

Piada de Velha

Já voltei. E tenho mais uma piada boa, de velhos. Talvez alguns já conheçam, mas até que a piada é legal. Sem falar que temos centenas de outras em arquivo. Basta ir em PIADAS lá no menu.

Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balança quando surge uma fada e diz que ela tem direito a três desejos.
- Puxa vida - diz a velhinha - eu gostaria de ser muito rica.
Puff, a cadeira de balanço se transforma em ouro puro.
- Uau! Agora eu queria me transformar numa jovem bonita como uma princesa.
Puff, ela se transforma numa jovem belíssima como uma princesa.
- E o seu terceiro desejo? - pergunta a fada.
- Dona Fada, eu quero que o meu gato seja transformado num lindo príncipe.
Puff, e diante dela, aparece um jovem varão mais formoso que o mais belo príncipe. A ex-velhinha fica embasbacada olhando para o ex-gato, agora um perfeito galã de cinema. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
- Garanto que agora você vai se arrepender de ter mandado me castrar quando eu era gato.

Nenhum comentário: