quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Piada Legal

Essa piada também é bem legal, sobre os tenores Pavarotti e Plácido Domingos:

Dizem que, por detrás da aparência de cordialidade dos dois tenores, existe um grande despeito entre Luciano Pavarotti e Plácido Domingo. E o destino fez com que se encontrassem no aeroporto de Nova York, sem a menor possibilidade de se ignorarem. Contam que o diálogo foi o seguinte:
Pavarotti:
- Come stai, Plácido, caro mio? Há tanto tempo que não nos víamos.
Plácido:
- Excelente, Luciano, mi hermanito. Venho de um concerto no Scala de Milão, o teatro completamente lotado, e a minha atuação foi realmente fabulosa! Tive que voltar para saudar o público 35 vezes! E, usted nem imagina... uma estátua da Virgem Maria, que estava do lado esquerdo do cenário, chorou de emoção... E você, Luciano, como andam os seus concertos?
Pavarotti:
- Não fazes a menor idéia, Plácido, do que foi o meu concerto nesta bela cidade de New York!!! Cantei como nunca havia cantado antes... O teatro completamente cheio... o público era só risos, cançonetas, bis atrás de bis... e cada vez aplaudiam mais! Tive de voltar para saudá-los 62 vezes... E, ao final de todas as saudações, aconteceu uma coisa incrível: de uma cruz em tamanho natural, que estava no fundo do cenário, libertou-se Jesus, que veio em minha direção, abraçou-me e disse:
-Você, meu filho, é que canta bem! Não é como aquele outro tenor, filho da puta, que fez a mamãe chorar!!!

Nenhum comentário: