Vida de ex-presidente não é fácil. Rapidamente chega ao ostracismo eterno. É o caminho inevitável. É isso que o sr. Luís corruptácio da Silva está apredendendo neste últimos dias. Tadinho... Nem o filme sobre a vida do Lula foi aprovado para concorrer ao Oscar. Uma baita injustiça, o Lula deveria receber um OSCARalho todo dia.
Mas como minha modesta mansão fica nas proximidades da Academia de Hollywood, fui até lá perguntar o motivo da exclusão do filme sobre a vida do maior presidente com 9 dedos da história do Brasil. E fui recebido pelo presidente da Academia, mr. John Smithson. Ele, em inglês obviamente, explicou os motivos:
- Vocês brasileiros sempre mandam o mesmo tipo de filme pro Oscar. Já encheu a nossa paciência! Num ano é o Cidade de Deus, no outro o Tropa de Elite, depois aquele do ônibus... Agora mandam esse sobre o Lula. Será que só sabem fazer filmes sobre BANDIDOS????
Pois é...
Brabo mesmo é ver que excluiram o filme do Lula e incluiram um filme sobre o LIXO. O sapo barbudo vale menos que o lixo aqui nos EUA :P E faz sentido, o lixo pode ser reciclado, o Lula não!!
Depois dessa, só fumando um cigarrinho... Fabricação própria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário